BEM-VINDO

domingo, 18 de julho de 2021

Ableton - Live Suite v11.0.5 [Windows & MacOS] ~ Torrent Download

Ableton tem uma longa tradição de melhorar incrivelmente seu DAW em vez de alterá-lo radicalmente. Live 11, nessa linha, apresenta um grande número de mudanças e melhorias. Estas podem ser amplamente divididas em três categorias: capacidades de rastreamento aprimoradas, novas ferramentas que serão úteis principalmente em um contexto de desempenho ao vivo, e atualizações para as capacidades existentes de geração, processamento e sequenciamento de som do Live. 

A edição Suite do Live 11 inclui quatro novos efeitos principais: PitchLoop89 (um efeito de pitchshifting inspirado por um obscuro e primitivo pitch-shifter digital, o Publison DHM 89 B2), Hybrid Reverb (um algoritmo duplo e reverberação de convolução adequado tanto para reverberações padrão quanto para reverberações de design sonoro), e Spectral Resonator e Spectral Time (que respectivamente criam efeitos tipo filtro de pente ressonante e efeito de atraso granular).

Ableton - Live Suite v11.0.5 [Windows & MacOS] ~ Torrent Download


Também incluídos na Suíte Live 11 estão três novos instrumentos de sonorização de grande som que foram criados em colaboração com o Spitfire Audio (Upright Piano, Brass Quartet e String Quartet), três novos pacotes de som (Voice Box, Mood Reel e Drone Lab), e seis instrumentos e efeitos baseados no acaso "Inspired by Nature". Estes não parecem ser tão substanciais quanto os anteriores, mas são de qualidade decente o suficiente e sua natureza peculiar os torna complementares às características baseadas no acaso do 11. Além disso, certos efeitos existentes receberam atualizações substanciais: Redux e Chorus são agora muito mais completos, e Phaser e Flanger foram integrados em um único efeito mais poderoso muito parecido com o Simple Delay e o Ping Pong Delay estavam na atualização do Live 10.

Agora apresenta suporte para MIDI Polyphonic Expression (MPE) para um controle mais nuance sobre instrumentos compatíveis. O MPE possibilita o pitchbend de notas individuais, além disso, agora há parâmetros de Slide e Pressão individuais para uso como fontes de modulação com valores discretos para cada nota.

O MPE também apresenta velocidade de liberação, que funciona muito parecida com a familiar velocidade de 'ataque', mas aplicada ao final das notas. O MPE pode ser usado sem um controlador de hardware compatível, e pode ser programado diretamente na nova aba Expressions junto às abas Notes e Envelopes no editor de clipes MIDI. Também disponibiliza pós-toque polifônico nos dispositivos Push Live's.



Nenhum comentário :

Postar um comentário