BEM-VINDO


segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Studio One 5.0.1 by PreSonus Torrent Dowload

A quarta atualização da versão completa do PreSonus agora bem estabelecida DAW para Mac e PC introduz uma extensa lista de novas características e melhorias baseadas nas solicitações dos usuários, e nos próprios processos de pensamento e realizações dos desenvolvedores.  Como em iterações anteriores, o Studio One 5 vem em duas versões: a edição Professional topo de linha e a edição Artist, muito mais barata e de menor especificação; mas para esta revisão, estamos olhando apenas para o Studio One 5 Professional - veja o site do PreSonus para mais informações sobre seu irmão em escala. Uma das maiores adições no Studio One 5, no entanto, é a nova página Show Page, que dá aos usuários de ambas as versões um recurso de desempenho ao vivo. A Show Page começa com uma visão geral, com uma Setlist à esquerda, da qual é possível adicionar, excluir, modificar e reorganizar os títulos das músicas. Abaixo da setlist há uma seção de configuração que é exclusiva para cada canção. Esta seção exibe o modo de reprodução, e a posição inicial da música na linha do tempo, bem como a duração e o tempo e as assinaturas-chave. Para nós, a nova característica do Studio One 5, da qual provavelmente tiraremos o máximo proveito, é na verdade uma das mais modestas. Os envelopes Clip Gain facilitam a automação de volume de amostras diretamente dentro de regiões de áudio individuais, fornecendo uma alternativa muito mais direcionada à compressão ou automação regular de fader de volume.

Studio One 5.0.1 by PreSonus Torrent Dowload


A maior parte do seu trabalho terá lugar na Song Page, onde obtém faixas e pistas ilimitadas, juntamente com tudo o resto que precisa para gravar, compor, editar e mixar: um conjunto completo de instrumentos virtuais de synth, reprodução de amostras de instrumentos, e ritmo; um conjunto completo de plugins de Native Effects com um novo visual e algumas características espantosas novas na Versão 5, incluindo o State Space Modeled analog drive em plugins selecionados; e ferramentas revolucionárias para arranjos e protótipos de canções. A página exclusiva de Projeto do Studio One permite-lhe dominar as suas composições e compilar o seu disco, simplesmente arrastando e largando o seu ficheiro Song. O Studio One trata da versão e renderização para si, para que saiba sempre que está a trabalhar na mais recente mistura.    

Novidade na versão 5: aproveitamos alguma da nossa premiada tecnologia de notação nocional para adicionar a nossa nova Vista de Pontuação. Veja várias pistas na mesma Pontuação. Ver a mesma faixa em Pontuação e Vista de Piano ao mesmo tempo. Uma palete simplificada de símbolos de reprodução permite-lhe adicionar crescendos, trills e muito mais sem necessidade de voltar a gravar a sua faixa. Também adicionámos suporte de Expressão Polifónica MIDI para controladores MIDI avançados e modernos.

Último e longe de ser o menos - pela primeira vez e novo com a versão 5, o Studio One pode juntar-se a si no palco. A nova página Show Page permite-lhe adicionar instrumentos virtuais, faixas de suporte, e efeitos plug-in aos seus instrumentos ao vivo com uma Setlist fácil de usar. Esculpa o seu espetáculo e muda o seu espetáculo todas as noites, ou faz uma edição rápida quando a inspiração ataca (ou a banda de abertura que dure muito tempo).

O padrão de produção de ponta a ponta, apenas o Studio One 5 se move consigo de inspiração inicial para produção completa, mistura final para álbum masterizado, lançamento digital para produção em palco... e permite-lhe criar verdadeiramente sem fronteiras.



9 comentários :

  1. Cara, eu baixei, mas precisa criar uma conta e ativar n sei o que

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo do site é bom, porem precisa de mais explicação sobre como instalar is vstis, tamanho dos plugins e etc ... a exemplo desta daw q n tem informação nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. A instalação ocorre normalmente. mas quando vou abrir o Keygen, ele nao abre. aparece a mensagem do Windows defender, clico em "Executar mesmo assim" e não abre. sabe como posso resolver?

    ResponderExcluir
  4. gente, nao ha nada errado com este aplicativo, eu baixei instelei e coloquei o crack. quem nao souber, nao vai conseguir. tem que desabilitar o antivirus. instalar a daw. logo apos, abrir o kegein, abrir a daw e dizer que quer ativar offline, logo apos copiar um codigo para lacuna do kegein, ai salvar na area de trabalo ou em outro lugar que voce saiba. ai voce com a daw aberta seleciona onde voce salvou e pronto. depois, é importante que no firewall crie uma regra de entrada e outra de saida para o aolicativo studio one. feito isso voce nao tera mais problema e estara usando tranquilamente.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se há como baixar os conteúdos adicionais? Dá uma mensagem de Falha na conexão com o servidor.

    ResponderExcluir
  6. tutorialzin glr

    - instale, dps que abrir vai pedir um login ( inventa qualquer um coloca uma senha e aperta em entrar)
    - dps disso vai na opção de ativar offline, ao apertar nessa opção irá lhe mostra um código no qual você vai usar

    se você observar bem pode perceber que na própria janela tem algumas etapas, é importante não fechar essa janela.

    - copie o código da janela
    - agora vá na pasta que vc baixou>Presonus>R2R chegando nessa pasta execute o crack, cole o código da janela e aperte em generated
    - Vai abrir um local para salvar, entre no disco local>procure a pasta Arquivos e programas e a expanda>procure pela pasta "PreSonus"
    - abra a pasta até onde for possível, logo às subpastas aparecerão
    - selecione a pasta "licenses" e dê ok

    chegando nessa etapa, tamo quase lá!

    - Volte na janela onde você copiou o código ( aquela que você não fechou), lá vai aparecer a 3º etapa que é indicada na janela
    - aperte nela
    - vai abrir o disco local de novo, por fim vá ate em "licenses" de novo e abra a pasta
    - nessa pasta foi gerado os arquivos para a ativação, selecione o arquivo "presonus 5 licenses"

    e está feito

    ResponderExcluir