BEM-VINDO


segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Studio One 5.0.1 by PreSonus Torrent Dowload

A quarta atualização da versão completa do PreSonus agora bem estabelecida DAW para Mac e PC introduz uma extensa lista de novas características e melhorias baseadas nas solicitações dos usuários, e nos próprios processos de pensamento e realizações dos desenvolvedores.  Como em iterações anteriores, o Studio One 5 vem em duas versões: a edição Professional topo de linha e a edição Artist, muito mais barata e de menor especificação; mas para esta revisão, estamos olhando apenas para o Studio One 5 Professional - veja o site do PreSonus para mais informações sobre seu irmão em escala. Uma das maiores adições no Studio One 5, no entanto, é a nova página Show Page, que dá aos usuários de ambas as versões um recurso de desempenho ao vivo. A Show Page começa com uma visão geral, com uma Setlist à esquerda, da qual é possível adicionar, excluir, modificar e reorganizar os títulos das músicas. Abaixo da setlist há uma seção de configuração que é exclusiva para cada canção. Esta seção exibe o modo de reprodução, e a posição inicial da música na linha do tempo, bem como a duração e o tempo e as assinaturas-chave. Para nós, a nova característica do Studio One 5, da qual provavelmente tiraremos o máximo proveito, é na verdade uma das mais modestas. Os envelopes Clip Gain facilitam a automação de volume de amostras diretamente dentro de regiões de áudio individuais, fornecendo uma alternativa muito mais direcionada à compressão ou automação regular de fader de volume.

Studio One 5.0.1 by PreSonus Torrent Dowload


A maior parte do seu trabalho terá lugar na Song Page, onde obtém faixas e pistas ilimitadas, juntamente com tudo o resto que precisa para gravar, compor, editar e mixar: um conjunto completo de instrumentos virtuais de synth, reprodução de amostras de instrumentos, e ritmo; um conjunto completo de plugins de Native Effects com um novo visual e algumas características espantosas novas na Versão 5, incluindo o State Space Modeled analog drive em plugins selecionados; e ferramentas revolucionárias para arranjos e protótipos de canções. A página exclusiva de Projeto do Studio One permite-lhe dominar as suas composições e compilar o seu disco, simplesmente arrastando e largando o seu ficheiro Song. O Studio One trata da versão e renderização para si, para que saiba sempre que está a trabalhar na mais recente mistura.    

Novidade na versão 5: aproveitamos alguma da nossa premiada tecnologia de notação nocional para adicionar a nossa nova Vista de Pontuação. Veja várias pistas na mesma Pontuação. Ver a mesma faixa em Pontuação e Vista de Piano ao mesmo tempo. Uma palete simplificada de símbolos de reprodução permite-lhe adicionar crescendos, trills e muito mais sem necessidade de voltar a gravar a sua faixa. Também adicionámos suporte de Expressão Polifónica MIDI para controladores MIDI avançados e modernos.

Último e longe de ser o menos - pela primeira vez e novo com a versão 5, o Studio One pode juntar-se a si no palco. A nova página Show Page permite-lhe adicionar instrumentos virtuais, faixas de suporte, e efeitos plug-in aos seus instrumentos ao vivo com uma Setlist fácil de usar. Esculpa o seu espetáculo e muda o seu espetáculo todas as noites, ou faz uma edição rápida quando a inspiração ataca (ou a banda de abertura que dure muito tempo).

O padrão de produção de ponta a ponta, apenas o Studio One 5 se move consigo de inspiração inicial para produção completa, mistura final para álbum masterizado, lançamento digital para produção em palco... e permite-lhe criar verdadeiramente sem fronteiras.



7 comentários :

  1. Cara, eu baixei, mas precisa criar uma conta e ativar n sei o que

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo do site é bom, porem precisa de mais explicação sobre como instalar is vstis, tamanho dos plugins e etc ... a exemplo desta daw q n tem informação nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. A instalação ocorre normalmente. mas quando vou abrir o Keygen, ele nao abre. aparece a mensagem do Windows defender, clico em "Executar mesmo assim" e não abre. sabe como posso resolver?

    ResponderExcluir
  4. gente, nao ha nada errado com este aplicativo, eu baixei instelei e coloquei o crack. quem nao souber, nao vai conseguir. tem que desabilitar o antivirus. instalar a daw. logo apos, abrir o kegein, abrir a daw e dizer que quer ativar offline, logo apos copiar um codigo para lacuna do kegein, ai salvar na area de trabalo ou em outro lugar que voce saiba. ai voce com a daw aberta seleciona onde voce salvou e pronto. depois, é importante que no firewall crie uma regra de entrada e outra de saida para o aolicativo studio one. feito isso voce nao tera mais problema e estara usando tranquilamente.

    ResponderExcluir