BEM-VINDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

VMR Complete Bundle by Slate Digital 1.5.0.1 ~ Windows

Faça o download gratuito do VMR Complete Bundle by Slate Digital via torrent. O Virtual Mix Rack inclui quatro módulos de mistura de classe mundial, incluindo dois equalizadores clássicos e dois compressores de mistura versáteis, com mais módulos a serem desenvolvidos. O 'VMR' funciona como um rack da série Virtual 500 com módulos permutáveis a quente, colocando toda a sua cadeia de processamento em ONE WINDOW. Isto permite-lhe personalizar a sua própria tira de canal, com fluxo de sinal seguindo os módulos, em qualquer ordem que escolher. Misture e combine filtros de diferentes EQs. Coloque uma EQ em cadeia antes ou depois do seu compressor. A movimentação dos módulos é fácil, rápida e não cria interrupções na reprodução de áudio. Correntes de sinais de audição mais rápidas, fáceis e em tempo real com o Slate 'VMR'. 

VMR Complete Bundle by Slate Digital 1.5.0.1


O FG-N é uma recriação digital de um dos mais clássicos equalizadores britânicos discretos de Classe A da década de 70. Todos os aspectos do circuito são modelados, incluindo os ricos harmônicos e saturações que naturalmente ocorrem quando o equalizador está a ser utilizado. O modelo original continha apenas uma banda média, por isso achamos que seria bom duplicá-lo para que tivesse duas bandas médias. Este equalizador é exuberante, gordo, e ousado. Soa muito bem em tudo, desde a bateria até aos vocais, e pode mesmo adicionar a saturação perfeita à sintetização e às faixas eletrônicas. 

O FG-S é uma recriação digital de um dos mais famosos equalizadores de consola britânica dos anos 80. Este equalizador tem também harmônicas ricas e bandas interativas de médios com um tom musical gordo. Este é o último EQ de mistura de cavalos de trabalho que pode ser usado em qualquer pista. É ótimo para golpes de corte cirúrgico, ou golpes largos de campainha e de prateleira para fazer bater bateria e guitarras a soprar dos altifalantes. 

O FG-116 é a réplica digital mais precisa do limitador FET americano clássico. Não foram poupadas despesas para capturar todas as nuances deste clássico compressor/limitador de som. Desde as suas características de timing de marca registada até ao som extremamente musical do seu transformador, o FG-116 dará aos engenheiros o tom musical e gordo que tornou o hardware tão famoso. O FG-116 soa bem em tudo como vocais de chumbo, bateria e guitarras. 

O FG-401 começou como uma recriação do clássico compressor de canais da consola britânica, mas transformou-se em muito mais. Primeiro, demos-lhe ataque e lançamento variável com maior alcance, o que acrescentou mais opções tonais. Mas depois, adicionamos um transformador ótimo in/out, e não um transformador qualquer, o famoso transformador da Consola Britânica Classe A! Isto adiciona um belo calor e brilho ao compressor. Por último, adicionamos um segundo circuito inteiramente único que proporciona um tom suave e rico adicional. O FG-401 é talvez o compressor de mistura mais versátil do mundo que pode soar bem em qualquer fonte que nele se alimente. 

Ao contrário de tantos plugins de equalizador e compressores 'analógicos modelados' que simplesmente recriam curvas de equalização e compressão analógicas, o VMR modela todas as nuances dos circuitos e recria todos os harmônicos essenciais, saturações, fase, e interatividade que dão às unidades o seu tom de marca registada. O plugin VMR é também modular, e novos processadores serão adicionados no futuro, o que melhorará ainda mais a sua poderosa funcionalidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário