BEM-VINDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Virtual Tape Machines by Slate Digital ~ Windows

Faça o download gratuito do Virtual Tape Machines by Slate Digital via torrent. A gravação digital é agora o padrão para a produção musical profissional, mas muitos engenheiros e músicos ainda anseiam pelos dias da gravação analógica. E fazem-no por uma boa razão - as máquinas de fita analógica têm o verdadeiro SOM!
Grandes, gordas, quentes, profundas, ricas e excitantes são apenas alguns dos termos usados para descrever como soa a gravação num pedaço de fita magnética. Para aqueles que sabem, a fita é simplesmente mais musical. Assim, modelamos duas das mais famosas máquinas de fita em áudio e fornecemos ambas, juntamente com opções como o viés, velocidade da fita, tipo de fita, e mais em Máquinas de Fita Virtual.

Virtual Tape Machines by Slate Digital


Inovação!
A VTM foi elogiada pelos engenheiros profissionais pela sua extrema autenticidade, porque cada aspecto da fita é cuidadosamente reproduzido. Esta autenticidade ocorre devido a anos de intenso estudo da Slate Digital CTO Fabrice Gabriel. A utilização de VTM nas suas faixas e misturas tornará as suas mixagens mais quentes, mais suaves, mais realísticas e mais analógicas!

Escolha o seu som favorito!
VTM emula tanto uma máquina de fita de 16 pistas de 2 polegadas como um deck estéreo de 1/2 polegada de masterização. Não só isso, pode também escolher entre as duas formulações de fita adesiva mais populares. Formulações diferentes têm propriedades e altura livre diferentes, e, em última análise, dar-lhe-ão resultados sônicos diferentes.

Controle sua Velocidade!
As Máquinas de Fita Virtual imitam com precisão o comportamento de ambas as velocidades de fita mais comuns de 15 e 30 ips. Os engenheiros que utilizam a fita por vezes escolhem qual a velocidade a utilizar com base no material que estão a gravar, uma vez que a resposta dos graves pode diferir muito entre as duas velocidades. É possível refinar ainda mais a resposta dos graves utilizando o selector de alinhamento de graves no módulo Definições.



Nenhum comentário :

Postar um comentário