BEM-VINDO


segunda-feira, 6 de julho de 2020

STL - Tonality Andy James 1.0.1 Ativado ~ Windows Download

Faça o download gratuito do STL Tonality Andy James. STL Tonality é uma Suite Plug-In de Guitarra desenvolvida exclusivamente a partir dos sons da Guitarra de Assinatura do Andy James. Utilizando os algoritmos de modelação mais avançados, os utilizadores podem experimentar simulações em tempo real dos amplificadores reais de Andy James. O nosso software utiliza simulações de circuitos internos a partir dos esquemas do amplificador específico que Andy usa todos os dias.

Concebido pela STL Tones, o Andy James Plug-In Suite foi desenvolvido para captar todos os aspectos da canção do que torna os tons de guitarra de Andy James tão procurados. A suite plug-in leva o seu sinal de guitarra de entrada direta até um tom de guitarra totalmente misturado com o seu design único tudo-em-um. Experimente um passe de acesso completo aos tons de guitarra de Andy James, prontos para mix.

STL - Tonality Andy James v1.0.1

Há uma grande chance de que, se você for guitarrista de metal, tenha aprendido alguma coisa com um dos muitos incríveis vídeos instrucionais do Andy James. Se não, tenho de assumir que a habilidade e a velocidade do guitarrista do Reino Unido a seguir ao nível seguinte, provavelmente deixou você de queixo caído em algum momento.

O ouvido de Andy para um grande timbre e a sua mente para uma grande seleção de equipamento juntam-se às pessoas maravilhosas do STL Tones / Ignite amps para criar Tonality: Andy James. Este é um plugin estilo suite que apresenta três amplificadores, pré-FX, pós-FX, três cabs combinados, a assinatura Andy James Revenant pré-amplificador c/ amplificador de potência e muito mais.




STL Tonality é uma Suite de Plug-In de Guitarra desenvolvida exclusivamente a partir de nada mais nada menos do que os sons da Guitarra de Assinatura de Andy James. Andy escolheu manualmente os seus 3 amplificadores favoritos que incapsulam a configuração dos seus sonhos, a nossa equipa foi então trabalhar no desenvolvimento de versões de software destes amplificadores, utilizando a mais avançada tecnologia de modelação, derivando sistemas de questões diferenciais não lineares directamente dos esquemas físicos dos amplificadores.

STL - Tonality Andy James
STL - Tonality Andy James
STL - Tonality Andy James

Sejamos honestos, quando pensamos em Andy James pensamos em guitarras de ritmo esmagador e em guitarras de chumbo que tocam em bolhas. Embora poucos de nós tenham a técnica para poderem tocar como ele, agora podem obter o seu tipo de tons com facilidade graças a este plugin.

O 5150 é um bruto absoluto de um amplificador. Não lhe chamaria versátil, mas o que faz bem é fornecer tons grossos e volumosos de metal em espadas. A quantidade de ganho disponível é muito mais do que a maioria das pessoas precisa e não é preciso fazer muito com os outros controlos para obter um som assassino. Se os seus riffs estão sem bolas usando este amplificador, então está a fazer algo de errado.

Os efeitos incluídos estão à altura da qualidade habitual da STL. Adoro sempre usar o seu atraso e reverberar para adicionar algum brilho extra a tons limpos de um pouco de carácter a pistas de alto ganho. O pedal Lo Fi faz exactamente o que seria de esperar e é um grande efeito a usar quando se quer um pequeno tom lo-fi antes de irromper no riff principal com toda a força.

Como é habitual com um plugin STL, todos os amplificadores reagem bem ao seu jogo, mas parecem ter sido concebidos para se sentarem facilmente dentro de uma mistura. Isto pode tirar alguma da dinâmica, mas leva a um trabalho muito mais fácil de conseguir que as suas partes de guitarra encaixem em torno de outros instrumentos numa faixa completa. Não é realmente necessário muito na forma de pós-processamento para obter uma boa faixa sonora quando se usa um plugin STL.



Nenhum comentário :

Postar um comentário