BEM-VINDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

BusDriver by NomadFactory 1.0.4 ~ Windows & Mac Download

Faça o download gratuito do Bus Driver by NomadFactory via torrent, ele é um compressor óptico que proporciona uma vasta gama de efeitos de compressão, reminiscente dos melhores compressores vintage feitos nos anos 60. A compressão é um daqueles processos de estúdio que é demasiadas vezes considerado como garantido e não costuma ser utilizado em todo o seu potencial. Os produtores de hoje nada pensam em inserir compressores em cada canal do seu DAW quando misturam, mas os engenheiros da velha guarda tiveram de aprender a tirar o máximo partido de apenas algumas unidades de compressão, o que os fez aprender de dentro para fora para os utilizar da melhor forma possível. O condutor do autocarro é modelado nos clássicos da "era dourada" dos compressores de tubos.

BusDriver by NomadFactory 1.0.4


Também incluído no Bus Driver é uma característica de Saturação de Tubo-Condutor. Permite adicionar o som de um amplificador de tubo vintage, dando-lhe as diferentes características electrônicas dos tubos de vácuo triode, tetrode e pentode. Assim, pode adicionar o calor vintage dos modelos dos tubos clássicos (por exemplo ECC83, 12AX7, etc.) às suas faixas ou no seu autocarro de mistura.

A Nomad Factory concebeu uma fase de saída Soft-Clipping para eliminar o clipping digital em qualquer nível de saída e produzir uma característica de distorção mais suave. Esta característica é em adição à Modelação de Saturação do Tubo-Condutor incluída no Bus-Driver.

Principais Características
• Utilizável em pistas individuais ou misturas completas
• Controlo total dos níveis de entrada '+/- 12dB' (define nível para Compressão)
• Controlo total dos níveis de saída '+/- 12dB' (ganho pós-compressão)
• Modelação da Saturação do Tubo-Condutor
• Relações de compressão de 2:1 a infinito ("Limitador de parede de tijolo")
• Controle sobre a quantidade de Compressão
• Gestão de predefinições (inc. Presets by acclaimed Engineer, Ashley Smith)









Nenhum comentário :

Postar um comentário