BEM-VINDO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Melodyne Studio 5 + Crack by Celemony ~ Windows ~ Download

Faça o download gratuito do Melodyne 5 by Celemony. Que o Melodyne é uma mão na roda, um quebra-galhos (ou árvores), isso ninguém questiona, ele é uma excelente alternativa ao Auto Tune e vem sendo melhorado a cada atualização pela Celemony, confira o que tem de novo no Melodyne 5!


Novas tecnologias, para resultados melhores em menos tempo, com o algoritmo "Melodic" fundamentalmente melhorado, o Melodyne torna a sua edição vocal ainda melhor do que antes. Com correções perfeitas e naturais na imprensa de uma tecla. Graças à faixa dos acordes, você pode adaptar notas com a velocidade da luz para se adequar à música - o reconhecimento dos acordes está incluído. E com a ferramenta única Fade Tool, pode criar fades baseados em notas - mesmo em gravações e samples polifônicos.

O que há de novo?

• A capacidade de editar separadamente os componentes com o algoritmo "Melodic" e os componentes semelhantes ao ruído;
• Uma análise mais musical dos desvios de tom;
• Trilha de Acordes e a Grelha de Acordes para edição de tons, reconhecimento de acordes;
• Ferramenta Fade Tool e Macro de nivelamento para a dinâmica de edição;
• Um algoritmo adicional "Percussive Pitched" mais outras melhorias do algoritmo;
• Funções de procura de atalhos de teclado e guardar conjuntos de atalhos.

Melodyne Studio 5


Edição de áudio em notas

Melodyne 5 proporciona um acesso inigualável a todos os detalhes musicais das suas gravações e amostras nota a nota. Isto é possível através de uma análise sofisticada que se aprofunda nas suas gravações e samples, e reconhece e compreende as relações musicais dentro deles: as notas individuais e as suas características, as escalas, teclas e acordes, o tempo, o tempo, a cor do tom. E com Melodyne pode editar todas estas coisas de forma intuitiva. Com vocais, mas também com todo o tipo de instrumentos - incluindo os polifônicos, tais como o piano e a guitarra.


Ainda melhor!

A Melodyne reforça a sua principal característica, o algoritmo Melodic utilizado para os vocais pode agora distinguir os componentes não agudos e ruidosos de uma nota - ou seja, consoantes sem voz (tais como sibilantes como "s") e sons respiratórios - dos seus componentes agudos. Mesmo quando elas coincidem. E embora todas as mudanças de tom e de tempo sejam implementadas da forma experimentada e testada no que diz respeito aos componentes da nota, regras diferentes que imitam com precisão o comportamento natural da voz humana governam o manuseamento dos sibilantes. Portanto, agora que você está trabalhando com Melodyne, você obtém automaticamente a mais alta qualidade de som possível e os resultados mais naturais. Os profissionais ficarão aliviados ao descobrir que não é mais necessário isolar cada sibilante individualmente à mão. Isso poupa muito tempo e faz com que o Editor de Notas tenha uma apresentação mais significativa. Ao mesmo tempo, os resultados soam muito melhor, pois a automação funciona de forma mais precisa e as sobreposições entre os sibilantes e os componentes de ponta são levadas em conta. [Melodyne 5 crack, melodyne studio torrent, celemony torrents]

A detecção de sibilantes não só produz vantagens acústicas, mas também novas possibilidades criativas: Com a ferramenta Sibilant, você pode ajustar o equilíbrio entre os sibilantes e os componentes de uma nota. Os sibilantes podem ser atenuados, silenciados completamente, enfatizados ou mesmo isolados - tudo é possível. Assim, no negócio, obtém-se um desesser perfeito que apenas afecta as áreas problemáticas e não tem efeitos secundários sobre outros componentes do som vocal.


5 comentários :

  1. Poxa, tentei instalar e não deu certo. Diz que está faltando um arquivo DLL. Pediu para reinstalar, fiz e mesmo assim não deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço pra incluir ele como plugin do ableton?

    ResponderExcluir
  3. vai no google pesquisa esse dll e baixa.
    coloca ela em qualquer lugar, pode ser em Downloads msm, na Área de Trabalho, vc q sabe.

    ResponderExcluir