BEM-VINDO


sexta-feira, 19 de junho de 2020

FL Studio Producer Edition + Signature Bundle 20 Torrent Download

Originalmente lançado como FruityLoops e inspirado na muito amada aplicação Propellerhead Rebirth, o loop-sequencer-turned-DAW detém um status quaseicônico para uma certa geração de produtores, particularmente nos reinos do hip-hop e EDM. No entanto, embora sem dúvida tenha legiões de fãs, historicamente o FL Studio tem sido um caso exclusivo para PC.  Tudo isso muda com o FL Studio 20 (que, confusamente, é na verdade a versão 13, mas intitulada para o 20º aniversário do software). A característica principal aqui é uma versão nativa de 64 bits para Mac, o que significa que o FL Studio agora pode ser usado no OS X/MacOS sem a necessidade de um trabalho pesado. Agradavelmente, as licenças são compartilhadas entre ambas as versões Mac e PC. Vir ao FL Studio pela primeira vez de outro DAW pode ser uma experiência um pouco chocante. Embora a aplicação tenha vindo em um longo caminho desde seus primeiros dias como seqüenciador básico de loop - ela se mantém facilmente contra DAWs rivais na frente do recurso - ela ainda mostra suas raízes em seu layout e fluxo de trabalho. Enquanto a maior parte dos DAWs convencionais vê os usuários trabalharem em uma única linha de tempo ou espaço de trabalho, o FL Studio divide as tarefas de criação, mistura e arranjo em seções independentes, cada uma com sua própria janela de IU. O espaço de arranjo principal é conhecido como Playlist, que é usado para sequenciar padrões de áudio, MIDI e automação que são criados no Rack do Canal. Esta última seção também é usada para selecionar instrumentos e plugins, bem como para rotear o áudio para o Mixer. Cada instrumento no Rack recebe seu próprio sequenciador de passos simples no estilo X0X, que pode ser expandido para um rolo de piano pop-out para tarefas mais complexas de sequenciamento. 
FL Studio Producer Edition + Signature Bundle 20 Torrent Download
Plugins Nativos e Bibliotecas
O FL Studio vem com uma infinidade de sínteses de grau profissional. Estes incluem Sawer, Harmor, PoiZone, Sakura, Toxic Biohazard e Harmless para citar apenas alguns. Os sintetizadores disponíveis através do software FL Studio são incomparáveis e são altamente considerados em toda a indústria de produção como alguns dos melhores VST's de sintetizadores do mercado, sendo capazes de criar sons ricos e imersivos a partir do zero. Os plugins de estoque encontrados no FL Studio estão disponíveis tanto dentro como fora da caixa, o que significa que os usuários de diferentes DAW's podem comprá-los e instalá-los em seu DAW de escolha.

    • O fluxo de trabalho intuitivo de seus plugins nativos o torna uma das melhores opções para iniciantes:
Um bom exemplo deste aspecto visual é o plugin 'Fruity Reverb 2'. A forma e tamanho da sala é representada por uma estrutura de arame brilhante, e o usuário pode ver a quantidade de reverberação representada por um brilho fraco ou forte ao redor da forma periférica da estrutura. O tamanho e a forma da sala também é altamente visual e se ajusta em tempo real de acordo com os ajustes programados usando os controles deslizantes. Você pode adicionar paredes, remover paredes, mudar a altura, largura, tamanho e forma do reverberador sem sequer pensar em números. É, no mínimo, intuitivo.

Interface & Design
A maioria dos usuários deste programa será capaz de identificar o seqüenciador de passos como uma das ferramentas 'agrafadoras' dentro deste DAW. O sequenciador de passos funciona como uma espécie de 'grelha de batidas', permitindo que qualquer som ou amostra seja colocado na grelha e acionado como parte de uma seqüência.
O comprimento da grade pode ser tão curto quanto 2 passos ou tão longo quanto 64 passos, e as próprias amostras podem ser duplamente clicadas na janela do seqüenciador de passos para abrir a funcionalidade ADSR (attack, decay, sustain, release) de qualquer amostra específica. Isto permite o alongamento do tempo, inversão, deslocamento do passo e toda uma série de outras características e efeitos interessantes acessíveis de dentro do seqüenciador de passos.
É visualmente muito intuitivo. A aplicação em si tem um foco pesado na forma como seus plugins nativos interagem dentro do DAW, e há um MUITO de plugins nativos.
A natureza altamente visual do FL Studio permite que você use seus olhos intensamente em conjunto com seus ouvidos. Portanto, se você não tiver certeza sobre o som de alguma coisa, você pode descobrir que o ajuste audível correto vem de um ajuste visual.

FL Studio Producer Edition + Signature Bundle 20 Torrent Download

Funcionalidade
Após a criação de um par de padrões de batidas no sequenciador, o usuário tem então a capacidade de copiar um padrão diretamente para a janela do sequenciador da próxima etapa (do padrão 1 para o padrão 2) mantendo todas as etapas da sequência do padrão 1 anterior, mas permitindo a expansão da ideia anterior na sequência do padrão 2 sem perder a ideia original.
Isto pode ajudar o usuário a criar uma progressão de batidas fluida e interessante em pouco tempo, estas características combinadas com a capacidade de pintar padrões diretamente na lista de reprodução, tornam um fluxo de trabalho super fácil e personalizável.
A própria janela da lista de reprodução também é parte integrante do software. Qualquer som ou amostra pode ser arrastado diretamente para a lista de reprodução (o mesmo que o sequenciador de passos) e ser colocado em qualquer lugar ao longo da linha do tempo.
A lista de ferramentas ao longo do topo da janela da lista de reprodução, como a ferramenta de corte, pode ser usada diretamente no áudio para cortar padrões, sons ou amostras que você adicionou, em bits menores para usar para arranjo ou diferenciação.

Características:
• Software para gravação e mistura e produção intuitiva, remixagem e programação de loops;
• Actualizações gratuitas para toda a vida;
• Gravação e edição áudio com gravação directa para disco e renderização offline;
• Editor de áudio Edison integrado para edição avançada;
• Automatização completa de todos os parâmetros;
• Padrão simultâneo e funcionamento por via férrea;
• Sequenciador de passos com 4 a 64 passos ou rolo de piano para criar sequências;
• Inclui 10 ferramentas para reprodução e manipulação de amostras, tais como Granulizador, Slicex Wave Traveler, Channel Sampler, etc...
• Com 13 instrumentos, 7 ferramentas / geradores, mais de 50 efeitos e muitas amostras e loops;
• Mixer com 10 efeitos por canal;
• Apoio aos condutores ReWire e ASIO;
• Funcionamento como aplicação isolada ou VSTi possível;
• Formatos de áudio suportados: WAV, MP3, OGG, WavPack, AIFF, REX;
• Formatos de plugins suportados: VST2 / VST3 / FL.



2 comentários :


 
Copyright © 2019 Casa dos Plugins