BEM-VINDO

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Austrian Grand Piano Download VST, AU, AAX e Kontakt

Faça o download gratuito do Austrian Grand Piano, ele é uma biblioteca de amostras de piano de cauda para VST/AU/AAX e Kontakt. Esta biblioteca foi criada através da amostragem de um piano de cauda Bruder Mikula Wien de 100 anos através de um par estereoscópico de microfones de fita AEA R84. Ele existe para preencher a lacuna entre as bibliotecas de piano brilhantes e suaves. O plugin possui 10 camadas de velocidade, 2 notas round-robin, e mais de 4 gigs de dados amostrados. O Reverb pode ser incrementalmente adicionado, e cortes de frequência podem ser ativados através de interruptores de comutação para ajudar o utilizador a dar forma ao tom do instrumento. O piano tem um tom semi-brilhante, mas quente e envelhecido. O ruído subtil das teclas foi deixado para aumentar o realismo da biblioteca. A versão VST possui amortecedores duplos multithreaded e matrizes rápidas ao estilo C e funciona bem, mesmo em computadores mais antigos e em latências mais baixas.
Austrian Grand Piano crack Download VST, AU, AAX e Kontakt, windows e mac
Suporta taxas de amostragem de 44.1, 48, 88.2, e 96 kHz através de interpolação cúbica.
Austrian Grand Piano cracked Download VST, AU, AAX e Kontakt
Antes da gravação, os filtros do martelo do piano foram lixados para os aquecer um pouco. O piano foi provado em estéreo sob a tampa, porque era aí que o tom soava melhor. Demorou muitas semanas para se poder experimentar o piano por completo, pois foi num estado tal que a maioria das cavilhas de afinação já não conseguia aguentar um tom durante algum tempo. O piano foi provado laboriosamente, com a dinâmica mais suave a mais alta a ser tocada, resultando numa biblioteca que inclui 10 camadas de velocidade e 2 round-robin de notas. A amostragem começou originalmente por gravar através de um par adicional de Oktava Mk-012's para captar o ambiente da sala, mas cedo foi determinado que o tom do piano era melhor capturado pelos microfones de fita, e que potencialmente aumentar o tamanho da biblioteca de amostragem em vários gigabytes para incluir microfones de sala não iria melhorar significativamente o som.

Austrian Grand Piano Download VST, AU, AAX e Kontakt


Para o ruído de alto ganho de sinal exclusivo das fitas, havia bastante ruído ao construir a biblioteca de amostras. O ruído das fitas é insignificante, mas ao empilhar 30-40 notas umas em cima das outras - como numa biblioteca de amostras - os compostos de ruído tornam-se bastante perceptíveis. Por conseguinte, a etapa extra de desnudar as amostras foi tomada. O ruído não foi completamente removido - para evitar tornar a biblioteca de amostras estéril - e um ligeiro "assobio" (semelhante ao silvo da fita) pode ser ouvido se se ouvir atentamente a biblioteca. Para algumas pessoas, um ruído aceso é desejável, mas pode ser ainda mais reduzido através do interruptor de "corte de 4kHz", pois é aqui que a maior parte do auto-ruído do microfone tende a propagar-se.




Nenhum comentário :

Postar um comentário