BEM-VINDO

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Accessible Peak Meter 3 by TB PRO Audio Download

Faça o download gratuito do Accessible Peak Meter da TB PRO Audio, o Accessible Peak Meter é um plugin VST ou AU, dois dos principais padrões do setor para a implantação de efeitos de áudio digital em DAW's profissionais (por exemplo, Cakewalk Sonar, Reaper, Ableton Live). O plugin pode ser executado em Windows, Mac e é gratuito para download. Os medidores de nível de pico, juntamente com outros componentes que dependem do sentido da visão para seu uso, são inerentemente inacessíveis às pessoas que sofrem de deficiências visuais. Accessible Peak Meter é o primeiro plug-in que torna esses medidores anteriormente inacessíveis completamente acessíveis. Ele usa sonificação em tempo real para fornecer informações ao usuário sobre níveis e picos de áudio nos sinais de áudio e, portanto, suporta atividades principais na produção de áudio.

Accessible Peak Meter

Accessible Peak Meter 3 é um desenvolvimento do Accessible Peak Meter. Ele adiciona mais modos de medidores (RMS, EBU, VU / PPM, Truepeak, Dialnorm e Dynamic Range). Ele usa sonificação em tempo real para fornecer informações ao usuário sobre níveis e picos de áudio nos sinais de áudio e, portanto, suporta atividades principais na produção de áudio.

Parâmetros do Accessible Peak Metter 3
• Sonification Type: para alternar entre o modo contínuo, o modo de recorte e o tom de clipe. "Clip tone" sonifica assim que o nível estiver acima do limite.
• Dry: controla o nível do áudio de entrada, ou seja, o conteúdo de áudio que você deseja analisar;
• Wet: controla o nível da sonificação;
• Tone: controla a altura do tom de sonificação no modo de tom de clipe;
• Threshold: define o limite para o modo de recorte, não tem efeito no modo contínuo
• Decay: isso afeta apenas a sonificação em modo contínuo. O valor varia de 1 segundo a 0,05 segundos. Este é o tempo que o medidor levaria para decair de 0 db a -inf após um impulso. Esses números não dão uma sensação real de como a sonificação soará - é mais fácil pensar que, quando definido como 0,05, a sonificação irá parar imediatamente quando você interromper o áudio; enquanto que se o valor estiver definido como 1, levará mais tempo para se deteriorar. Em geral, porém, o último parece mais limpo e, normalmente, o nível do áudio não diminui até o silêncio, pois durante o decaimento, ele encontra outros picos que o trazem de volta. Portanto, cabe a você encontrar a troca certa.
• DAW sync: se definido como "on", a redefinição do medidor é sincronizada com a reprodução DAW. Aplicável apenas a modos de intensidade do programa como RMS / EBU / DialNorm IL e PLR
• Meter Mode: define os modos do medidor. Observe que todos os modos do medidor são calibrados para 0 dBFS, 0 dBTP, 0 LUFS, 0LKFS, 0 VUFS e 0 PPMFS










Nenhum comentário :

Postar um comentário