BEM-VINDO


sexta-feira, 7 de junho de 2019

Auto-Tune 8.1 by Antares Download

Durante a gravação de uma música é muito comum ocorrer deslizes de afinação ou entonação, tanto na voz com nos instrumentos, diante disso, é possível regravar várias vezes até que se chegue ao ponto desejado ou usar o Auto-tune, que é uma ferramente perfeita para este tipo de situação, além de ser super leve, é extremamente eficaz e muito fácil de mexer. A Antares desenvolveu o mercado em torno de soluções de correção de passo e tem tido muito sucesso na colheita com as diferentes soluções. O Auto-Tune é amplamente utilizado e se tornou uma ferramenta indispensável para os vocais e, em certa medida, para vários instrumentos. A aplicação do Auto-Tune em tantos projetos profissionais mostra a total aceitação desta ferramenta útil na indústria musical profissional. O Auto-Tune evoluiu de uma ferramenta para polir um vocal, para uma ferramenta obrigatória para questões abordadas em gravações vocais e apresentações de instrumentos. Você também pode mudar um vocal de uma maneira louca onde você obtém um novo instrumento vocal, às vezes referido ao efeito Cher. Embora você possa pensar que este tipo de ferramenta absorve a energia de uma performance, acredito que o oposto é o caso quando o Auto-Tune é usado cuidadosamente. O Auto-Tune é negligenciado por muitos como uma grande ferramenta para corrigir instrumentos como um violão onde pode ajudar a mover as notas tocadas com mais suavidade, alguns outros instrumentos e, claro, os vocais. O Auto-Tune não é o único plugin disponível que pode fazer a correção do tom. Com o Auto-Tune, seu cantor ou instrumento pode ficar afinado. Antares enviou uma cópia de revisão sem cordas anexadas.



Cada detalhe é importante!
Evo Voice Processing Technology, é uma tecnologia exclusiva da Antares, que te permite processar qualquer pequeno detalhe de uma voz, ou seja é possível editar a tonalidade de qualquer faixa de áudio até o último milésimo, vale a pena conferir!


Um pouco mais...
O Auto-Tune pode funcionar em modo automático. Se você quiser mergulhar mais fundo, o Auto-Tune oferece muitas configurações para fazê-lo. Para realmente afinar o efeito de transformar o vocal sem isso é óbvio. Você também pode emular o conhecido efeito Cher nos vocais, com muito poucas aplicações hoje em dia. Um possível uso não conhecido do Auto-Tune é aplicá-lo aos instrumentos. Baixo, Guitarras e muitos outros instrumentos podem ser empurrados para o próximo nível, compensando o desempenho não tão excelente do tocador. As funções de afinação automática podem produzir em faixas de som natural, para chegar a resultados que não soem afinados você pode ter que gastar tempo no chamado Modo Gráfico para afinar seus resultados.

Auto-Tune 8.1 by Antares Download

Ele também possui Correção de Tempo para edição de tempo não destrutivo, assim como Correção de Formant, Controles de Vibrato e Modelagem de Comprimento da Garganta. Quer pretenda retocar rapidamente algumas notas questionáveis ​​ou polir meticulosamente uma apresentação completa, o Auto-Tune 8.1 oferece a correção de tom profissional e os efeitos clássicos que procura.

Interface do usuário e usabilidade
A IU se sente velha e não está à altura dos projetos atuais que muitos outros plugins suportam. É difícil de usar, e isto foi reconhecido pela Antares, pois vimos o lançamento público da nova versão profissional na semana seguinte para abordar o estilo antigo da IU. Com a atual e logo legada versão 8, a IU e o fluxo de trabalho exigem que você gaste algum tempo do que o necessário para obter um resultado. A ferramenta freqüentemente requer que você passe por muitos dos tutoriais disponíveis para se concentrar inteiramente.